quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Antônio Resende não é mais delegado do Cabo

Agradeço de coração todo carinho externado pela população do CABO DE SANTO AGOSTINHO com a meu afastamento, Agradeço meus amigos, minha noiva MICHELLE , agradeço ao pessoal da Clube, do programa de Cardinot, pela coragem de mostrar as mazelas do SISTEMA e agradeço a DEUS por ter forjado minha alma para aguentar todas as pressões que sofremos sem ceder em nada!! Foram 20 meses de combate ao tráfico, ao homicídio, a milícia, os corruptos e a omissão de Poderes ! O PANORAMA ERA QUE O TRÁFICO, A CORRUPÇÃO E POLITICAGEM VIVIAM EM HARMONIA!
 
Sinto saudades do tempo que eu cheguei no cabo e incomodava apenas os traficantes , os homicidas e os corruptos, pois hoje em dia esse rol de inimigos aumentou e muito....hoje tenho certeza que os que estão mais incomodados comigo são OS POLÍTICOS!

 QUANDO CHEGUEI NO CABO VI UMA POPULAÇÃO OPRIMIDA ...QUE JÁ HAVIA PERDIDO ESPERANÇA ...ERA O POVO NAS MÃOS DE FAMILIAS, QUE SE ALTERNAVAM NO PODER MONOPOLIZANDO A VIDA DOS CABENSES, ATÉ QUE COM A NOSSA VINDA PARA O CABO MEXEU NAS PEÇAS DO TABULEIRO DO PODER NA CIDADE!

 A Política INFELIZMENTE AINDA manda NA MAIORIA DA POLÍCIA, MAS HÁ AQUELES QUE COMO EU... NÃO ACEITAM ISSO! O SISTEMA ME REMOVEU APENAS DA DELEGACIA, MAS NUNCA VÃO ME TIRAR DO CABO, POIS SOU CABENSE DE CORAÇÃO E ESTAREI TODOS OS DIAS COMO CIDADÃO (NÃO MAIS COMO DELEGADO) NO CABO DE SANTO AGOSTINHO! FORÇA E HONRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário