segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O vai e vem dos partidos

 
Há quase um ano das eleições de 2014 os rumores das saídas e chegadas de políticos em siglas já começarão a serem cogitadas, aqui no Cabo de Santo Agostinho os rumores de que candidato “ a “  vai para tal partido e o candidato “ b “ está vindo para o partido tal, são muitos.

Os rumores de bastidores é de que, o Deputado Estadual, Everaldo Cabral (PSD), pode mudar de sigla para o próximo pleito, e o seu destino deve ser o (PP) partido do atual Deputado Federal, Eduardo da Fonte, padrinho do atual prefeito da cidade Vado da Fármacia  (PSB), com isso estaria configurando-se o apoio a candidatura de Everaldo Cabral nas eleições de 2014. Conversas de bastidores ainda sinalizam também a chegada do pastor e Deputado Estadual, Cleiton Collins (PSC), ao mesmo partido, o pastor teve uma votação estupenda no Cabo na ultima eleição a deputado.
 
Mas o vai e vem não para por ai segundo os rumoristas políticos, falam também que mesmo tendo assumido a presidência do PSC, o ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral, poderia a qualquer momento também mudar de sigla, tem gente apostando que ele vai concorrer a Câmara Federal pelo partido do Governador Eduardo Campos, forçando assim o apoio de Vado da Fármacia a sua candidatura. Muita gente aposta na eleição de Lula Cabral independente do partido que esteja, o mesmo terminou seu mandato na cidade com uma aprovação invejável, e Cabral ainda teve a força de fazer o seu sucessor, mesmo hoje os vidros estarem arranhados.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário