quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lula Cabral abandona o PSC e diz que vai ser soldado de Eduardo Campos para 2014

                            


O ex-prefeito do Cabo faz segredo para onde vai e diz que, como tem prazo, não tem pressa.
Caro Jamildo,

em maio do ano em curso, ingressamos no Partido Social Cristão - PSC, no intuito de fazer crescer o Partido em nosso estado e, ao mesmo tempo ajudar o Governador Eduardo Campos(PSB).

Ingressamos no Partido com o valioso apoio e aval de seu Vice-Presidente Nacional Pr. Everaldo Pereira, pessoa por quem nutro imensurável respeito e consideração.

Todo Partido busca o seu fortalecimento e com PSC não poderia ser diferente. Nessa esteira, recentemente, o PSC Nacional decidiu lançar candidato próprio ao Palácio do Planalto, qual seja, o nobre Vice-Presidente, Pr. Everaldo Pereira, determinação  essa que o nosso grupo político respeita. Porém; por unanimidade decidiu esperar a decisão do nosso Governador Eduardo Campos em entrar na disputa.

Somos aliados de primeira hora desse governo aprovado pelo povo pernambucano, vamos juntos apoiar o candidato do GOVERNADOR a sua sucessão, pois esse modelo de gestão é   o modelo eficaz para as mudanças que começaram em 2007

Abrimos mão da Presidência Estadual do PSC para ser um soldado do Governador Eduardo Campos e ajuda-lo a fazer pelo País as grandes transformações que fez em Pernambuco nos últimos 7 anos se ele aceitar o desafio.

Portanto, venho comunicar a todos que nesta data deixamos o comando do PSC em Pernambuco, ao tempo em que agradecemos a todos que nos receberam de forma distinta e honrosa.

Ao fim, fica o nosso abraço cordial ao amigo e irmão Pr. Everaldo Pereira  e os nossos votos de sucesso e êxito no comando do PSC, bem como na sua postulação ao Palácio do Planalto.

Recife, 25 de setembro de 2013.

LULA CABRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário