terça-feira, 17 de setembro de 2013

Conselho de Saúde do Cabo aprova orçamento para 2014

          

          

A Lei Orçamentária Anual (LOA), prevê recursos na ordem de R$ 133 milhões para investimentos na Saúde do município
 
 
Por Amanda Falcão – Ascom da Saúde/Cabo
 
Integrantes do Conselho Municipal de Saúde do Cabo de Santo Agostinho (CSM), se reuniram, extraordinariamente, na última sexta-feira (13/09), para apreciar a proposta orçamentária da Secretaria Municipal de Saúde para 2014. A Lei Orçamentária Anual (LOA), prevê recursos na ordem de R$ 133 milhões para investimentos na Saúde do município. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença dos secretários de Saúde (Luís Lima) e de Planejamento e Meio Ambiente (Marcos Germano). conselho4
O documento da Lei Orçamentária Anual (LOA), seguiu para votação dos conselheiros, já apreciado, preliminarmente, pela Comissão de Finanças e Orçamento da Saúde.
 
Durante a reunião, foram analisadas várias rubricas como valores destinados aos recursos humanos (folha, vencimentos e encargos), recursos vinculados da União e do Estado para programas específicos, material de distribuição gratuita (medicamentos), valores destinados à complementação de exames, ações e serviços de vigilância em saúde, obras e instalações de aquisição de equipamentos, mobiliários e veículos para manutenção e aprimoramento da rede pública de saúde.
No final, os conselheiros resolveram reajustar algumas distribuições de valores, ficando definida a aprovação da LOA para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário