quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Qual será a cidade escolhida por Betinho Gomes?


                                                 
 
Betinho Gomes ( PSDB ) sempre foi adepto de dizer que era o deputado representante do Cabo de Santo Agostinho, mas também fazia questão de afirmar que era deputado do estado de Pernambuco e que representava todo o povo pernambucano, mas ao longo do dois primeiros anos de mandato voltou
 maior parte de sua agenda política para a terrinha das belas praias, passaram-se as eleições e Betinho não saiu com êxito dela e simplesmente tomou Doril e sumiu.

 Agora percebe-se que sua agenda se volta em maior parte do tempo para a cidade de Jaboatão dos Guararapes, até mesmo nas redes sociais se ver as postagens do nobre deputado em maior parte com solicitações que favorecem a cidade no qual o pai e patrono político Elias Gomes ( PSDB ) governa a mais de quatro anos.
 
E aí Betinho sai como candidato natural do Cabo ou vai fazer como o pai e deixará suas raízes para defender a cidade vizinha? O que notamos é que a população cabense não ver mais o jovem tucano como aquela força política que poderia representar uma mudança radical na política cidade da, os eleitores cabenses também parecem ter percebido que o deputado vive muito mais na cidade vizinha do que na nossa cidade do Cabo, estaria Betinho se declarando deputado oficial de Jaboatão? ou estaria o deputado sem Sul nem Norte em seu terceiro ano de mandato?
 
A nós basta esperar pra ver o que acontecerá, mas as coisas não andam bem para o tucano na  terrinha natal e nem muito menos na cidade vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário