segunda-feira, 12 de agosto de 2013

As rapidinhas

Mercadão
 
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia, solicitou formalmente ao Governo do Estado a doação definitiva do terreno onde está instalado o mercado... público ( Mercadão ) do município, no Centro. O ofício foi entregue ao procurador geral de Pernambuco, Thiago Norões, na ultima quinta-feira (08/08), com a finalidade de conceder à prefeitura o título de propriedade da área para que ela possa fazer reestruturações no local em parceria com órgãos financiadores. O ato aconteceu na Procuradoria Geral do Estado.

 Com esta iniciativa o prefeito Vado deu passo enorme para o inicio da reestruturação do mercadão!
 
 
 

PCdoB sai ou fica?

Existe um zum zum zum  na política local do Cabo, de que o PCdoB poderia está seguindo para a base aliada do governo Vado da Fármacia, na verdade nada oficial apenas comentários, mas gostaríamos de saber dos representantes legais do partido  se existe alguma possibilidade desse tipo? Com  a palavra o partido.


Mudança de Partido

O jovem Rafael Ravaniely que foi o candidato jovem do ( PSDB/CABO ) pode está mudando de partido, um convite já foi feito ao mesmo e veio da base aliada dos tucanos o partido có-irmão ( PPS ), mas Rafael disse que vai decidir seu futuro político e que ainda não tem a decisão se vai caminhar junto com o mesmo grupo.


O amarelo voltou

A população do Cabo já deve ter notado a mudança de cores do governo municipal antes representado pelo verde do ex-prefeito, agora o amarelo de Vado começa a tomar conta dos prédios públicos mas a população ainda recente a falta de obras do governo nesses 8 meses de governo, quem também usou essa cor amarela em seu governo foi o ex-prefeito Jacó Gomes que governou durante 4 anos, e o amarelo representava o sol do chamado governo solidário.
 
 E o amarelo de Vado da Fármacia o que representa?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário