quinta-feira, 8 de agosto de 2013

23ª Festa do Agricultor é comemorada com diversão e premiações na Destilaria

                 
festaagricultorcomvado004Para comemorar o dia do Agricultor (celebrado no dia 28 de julho), a Superintendência de Desenvolvimento Rural do Cabo de Santo Agostinho promoveu nessa quarta-feira (07/08) a 23ª Festa do Agricultor, realizada no Clube da Destilaria. O evento contou com a presença de aproximadamente 800 pessoas entre agricultores e familiares de vários engenhos do município, que dançaram bastante ao som do forró pé de serra e participaram dos sorteios com entrega de vários brindes como inchadas, pás, foices, bicicletas, carros de mão, pulverizadores costal, estrovengas, entre outros.
festaagricultorcomvado001

O prefeito da cidade, Vado da Farmácia, esteve presente no local e enfatizou a importância dos agricultores no desenvolvimento da cidade reafirmando o compromisso em melhorar ainda mais as condições dos trabalhadores. “Esta festa é um momento de integração e alegria para estes agricultores que trazem produtos de qualidade com tanto prazer e competência”, disse ele.  A festa contou também com a presença da vice-prefeita, Edna Gomes, do deputado Estadual Everaldo Cabral, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Severino Belo, além de outros secretários e vereadores da cidade.
 
festaagricultorcomvado003
Para o superintendente de Desenvolvimento Rural, Wasiton Alves, o objetivo da tradicional festa é possibilitar a integração dos produtores dos diferentes engenhos, além de divulgar, valorizar e resgatar a cultura da produção rural. “Neste evento, estamos fortalecendo a agricultura familiar com bastante alegria e descontração, fortalecendo a presença dos jovens que serão os produtores de amanhã”, destacou.
 
festaagricultorcomvado006

Nenhum comentário:

Postar um comentário