segunda-feira, 4 de março de 2013

Vereador diz que a prefeitura do Cabo está “Banda Voou”


O vereador cabense Amaro Honorato, popularmente conhecido por Amaro do Sindicato Rural, do PRP, ficou indignado com o veto do prefeito em seis projetos elaborados pelo seu gabinete e disse que a prefeitura do Cabo está “Banda Voou”.
Essa declaração foi motivada após a prefeitura negar seus projetos com justificativas que não convenceram o vereador. Segundo Amaro, “os moradores das comunidades as quais nomeamos as ruas, disseram que a rua não tinha nome e me pediram para nomeá-las. Mas, infelizmente, a prefeitura não tem conhecimento das ruas da própria cidade e disseram que a rua não existe. Quer dizer que eu to inventando rua, agora?”, perguntou, indignado, Amaro.
O motivo da prefeitura não ter conhecimento sobre as próprias ruas, polemizou, ainda mais, o discurso na sessão do dia 26 (terça-feira) de fevereiro na Câmara Municipal do Cabo. “A prefeitura não tem conhecimento nem das comunidades. Tá Banda Voou”, disse.
Os vetos para aprovação na câmara foi tirado de pauta e a secretaria de infraestrutura e o governo municipal terão que elaborar um mapa com todos os nomes de ruas da cidade.

Fonte (Blog do Batista Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário