quinta-feira, 7 de março de 2013

Verador Ricardinho solicita audiência pública para discutir a qualidade dos serviços bancários da cidade


Por Chárleston Noronha

Na sessão de terça-feira (05/03) o Vereador Ricardinho pediu a realização de uma audiência pública para discutir a qualidade nos serviços prestados pelos bancos da cidade à população. O parlamentar explicou que são muitas as reclamações dos usuários por causa das grandes filas que tem se formado nessas repartições nos últimos anos. “A população de nossa cidade está crescendo a cada dia e os bancos existentes no município não estão conseguindo mais atender a demanda”, disse.
 
Ricardinho lembrou que a casa parlamentar cabense já aprovou um requerimento de sua autoria solicitando a realização dessa audiência. De acordo com o requerimento, o Vereador propõe a realização do evento com a participação dos diretores das agências do município e de representantes do Ministério Público e da Federação Brasileira dos Bancos, Febraban.
 
Em dezembro de 2011 Ricardinho conversou pessoalmente com os gerentes de todos os bancos da cidade e cobrou providências. Na ocasião, os gerentes reconheceram o problema e prometeram estudar soluções.
 
Para se ter uma idéia, atualmente alguns usuários chegam a enfrentar mais de 4h de fila para ser atendido. O soldador Edison Jerônimo dos Santos contou que precisa pedir um dia de licença no trabalho para pagar as contas. “nunca imaginei que a nossa cidade chegasse a esse ponto. Lembro-me que há cinco anos atrás não era assim”, Disse. “A população de nossa cidade está crescendo, mas os serviços bancários não estão acompanhando esse crescimento”, finalizou o trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário