quinta-feira, 7 de março de 2013

Rildo do Peixe pedi respeito e consideração a pescadores

 
Via Facebook
 
Hoje também estive presente na Audiência Pública, realizada na Câmara de Vereadores do Cabo, sobre a engorda das praias de Jaboatão, Recife, Olinda e Paulista, onde será dragado areia da nossa jazida n...as praias de Xaréu e Itapuama para recuperar as praias desses 4 município.

Ao usar a tribuna, deixei claro que é preciso respeito e consideração pelos nossos pescadores, afinal, são quase 6 mil pessoas que dependem da pesca das colônias do Cabo e Jaboatão, e não podem serem prejudicadas ao ponto de não poderem pescar mais na área, pela ausência de peixe.

Aproveitei o momento para falar da Audiência Pública que pedi para que se consiga uma solução quanto ao esgoto lançado na Praia de Gaíbu; assim como falei sobre a indicação que apresentamos para que o Prefeito Vado possa decretar estado de calamidade em Enseada dos Corais, devido ao forte avanço do mar. Lembrei também do nosso projeto, aprovado em primeira votação na Casa, onde garante carne de peixe no cardápio da merenda escolar, o peixe será oriundo da pesca local, para que assim possamos incentivar a pesca em nosso litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário