quarta-feira, 6 de março de 2013

Motoristas fiquem atentos começou ontem a interdição de parte da BR-101 para obras de instalação do novo viaduto

                                        
 
Fonte: G1
 
Os motoristas que seguem pela BR-101 antiga devem ficar atentos. A partir desta terça-feira (5), será interditado um trecho da rotatória próximo ao Hospital Dom Hélder Câmara, no acesso de Ponte dos Carvalhos em direção ao Centro do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
 
A intervenção é para a iniciar os aterros junto aos viadutos sobre a rotatória existente, parte do projeto do complexo viário que pretende facilitar o acesso ao Porto de Suape e ao Litoral Sul do estado.
 
Quem vier do Recife em direção ao Cabo pelo bairro de Pontezinha pode utilizar a avenida Miguel Arraes até a BR-101 nova, na altura do quilômetro 92, próximo à fábrica da Gerdau. Os condutores que precisarem acessar pontos próximos à rotatória devem seguir pela BR-101 nova no sentido Recife, retornando no quilômetro 92.
 
Responsável pela obra, a concessionária Rota do Atlântico informa que profissionais da companhia estarão no local auxiliando a fluidez do trânsito e que a intedição do trecho vai ser mantida até a construção da nova rotatória, prevista para ser entregue em maio. Cinco viadutos devem integrar o complexo viário que está em construção e visa desafogar o trânsito da PE-60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário