sábado, 19 de janeiro de 2013

Onde está a água dos cabenses? Vado, Eduardo! Alguem sabe dizer pra onde foi nossa água



 
Por Wilson Firmo via facebook
 
Quase duas da manhã. Como ninguém da Compesa disse ABSOLUTAMENTE NADA, digamos que eu tenha ficado como que de vigília, fazendo serão, a espera da água.

Tentei dormir um pouco ao relento da grotesca incompetência de técnicos da Compesa que conseguem "brincar" de chutar datas e horários para volta da água. BOLAS MURCHAS.

E agora, afinal, quando retornará a água às nossas torneiras? Vamos às opções: a) sábado, dia 19 b) domingo, dia 20 c) segunda,dia 21 d) NÃO SEI DE NADA, PREFIRO NÃO CHUTAR MAIS (digamos que alguma dessas almas pensem assim.
...
Aliás, quem foi o ser humano especial, como diria o radialista Alan Souza, da Rádio Cabo FM, tida como a emissora do prefeito (ih, qual prefeito agora, o que passou ou o atual?) Bom, isso não vem ao caso, agora. Agora queremos, sim, água.

Não só água, mas dignidade, respeito. Precisamos de um corpo técnico que exerça com competência, que saiba o que está fazendo e não fique passando a perna no cidadão.

Cadê vocês, que ninguém meteu a cara e disse nada. E aí, que 20h da gota é esta que chegou, mas a água não chegou.

Que serviço foi este que fizeram e pelo que se ouviu logo estourou, detonou! Tudo foi por água abaixo, menos pra nossas torneiras.

E aí, o que dizer a nossa gente, que está ha dias, até semanas, sem água? A saída tem sido usar, em muitos casos, água mineral para dar descarga e olhe lá.

Muitas bacias estão em estado que é melhor nem abrir ou falar sobre elas.

Quem foi a alma pensante, o técnico, o engenheiro, que disse que chegaria às 10h desta sexta, que passou? Foi o mesmo que chutou também para as 20h?

E aí, você, é você mesmo, tá no soninho bom, tá? Seus filhinhos tomaram banhozinho gostoso, tomaram? E você, se lavou das m.. que fez hoje? tá cheirozinho, tá? Maravilha, não é mesmo?

E por que você não mandou avisar quando vai, em definitivo, chegar a bendita água, hein? VOCÊ É UM INCOMPETENTE. Entendes, isso?

Bom, e agora, o que fazer? Um recado para o homem dos olhos verdes. Eduardo, Eduardo, abre teus olhos, homem de Deus. O problema é grande. Não esqueça daquela sua frase de ouro na campanha. Lembras? "Quando o problema for grande, me chame, Vado". Foi assim, né?

E o que danado tu tás fazendo, Eduardo. Estás tomando pelo cano com tamanha e grotesta incompetência dos "chutadores de datas e horários".

Eduardo, esses caras estão ferrando nossas famílias. A indignação é grande, meu caro. Bote uma válvula de retenção. A inoperância é grande demais.

Aqui estamos nós, sedentos pela água, que nos é tirada. Parece uma coisa egoísta, mas daqui há muitas famílias que estão da janela vendo as águas da barragem de Pirapama e fileira de panelas, baldes, esperando chegar alguma água.

É desolador! O que dizer mais? Tô cansado, lendo e relendo às várias manifestações. O clima tá feio.

Boa madrugada, técnico ou técnicos que nos enganaram, que mentiram dizendo que a água chegava às 20h. Durma em paz!!
 
O blog Cabo em Alerta compartilha do sentimento do cidadão e grande jornaliosta Wilson Firmo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário