
Ela foi alçada ao posto de musa do governo Dilma de forma meteórica. Mas quem espera que a vice-primeira-dama, Marcela Temer, de 27 anos, tenha comportamento de celebridade instantânea pode se enganar.
Após se casar com Michel Temer, em 2003, a ex-modelo e ex-recepcionista passou a ter uma rotina reservada, como bem frisou o marido domingo, em visita ao antecessor no cargo, José Alencar. Se o Brasil reconheceu a beleza da paulista agora, em Paulínia, cidade natal, o casamento com Michel Temer — realizado quando a noiva tinha 21 anos e o noivo, 62 —, tornou Marcela uma personalidade.
Nesta segunda-feira, jornais do município, localizado na Região Metropolitana de Campinas, como o “Paulínia News”, destacavam: “paulinense rouba a cena durante posse presidencial”. Desde então, a vice-primeira-dama evita entrevistas e só aparece em público em trajes recatados ao lado do marido, com quem tem um filho. O tio da beldade, Geraldo Araújo, diretor comercial de um shopping em Paulínia, garante que o comportamento da sobrinha sempre foi discreto.(Extra Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário